terça-feira, janeiro 11, 2005


SIMPLESMENTE


Se a brisa da manhã tocar o teu rosto
E num gracejo gostoso fizer teus cabelos brincar
Saiba que é um carinho meu que sem querer dizer adeus
Pedi ao vento para te entregar.

Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida
De folhas secas e molhadas, perfume de flores.
Pode ser jasmim ou qualquer coisa assim
É ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume
Para você jamais te esquecer de mim.

Ao ouvir o barulho de água
Cristalina, limpa, pura.
Vai te lembrar das minhas loucuras
Tentando te conquistar.

Uma cachoeira encantada
vai te lembrar minha risada
quando eu só existia para te amar...

E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando.
Recordará algumas canções que a gente escutava baixinho
Jogados em qualquer cantinho
Deixando a canção dizer o que havia em nossos corações.

Se uma gota de orvalho
Atrevida em tua face pingar
E mais uma outra ainda insistente, cair.
É apenas uma lágrima que escorregou
É essa imensa saudade a me consumir

E, ao cair da tarde quando tudo for silêncio.
Olhe para o horizonte, escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer
Que, mesmo que nunca mais te encontre.
Eu jamais vou te esquecer


Paulo Fluentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ninguém por aqui!